BAVI sub-20: árbitro baiano comanda decisão na Copa do Brasil
BAVI sub-20: árbitro baiano comanda decisão na Copa do Brasil
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/11/2014, às 19h10
Compartilhe
O BAVI decisivo válido pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20 já tem arbitragem definida. O responsável por comandar o duelo programado para esta quinta-feira (20), às 15h, em Pituaçu, será Jailson Macedo de Freitas.
O árbitro será auxiliado por Daniella Coutinho Pinto (ASP-Fifa) e Adaílton José Jesus da Silva, ambos filiados a FBF.
Com o triunfo de 2 a 0 no primeiro jogo disputado no Barradão, o Vitória tem a vantagem e pode empatar ou perder por um gol de diferença para avançar à final da competição. Já ao Bahia resta um triunfo por três gols de diferença ou repetir o placar do primeiro encontro para levar a decisão para a disputa de pênaltis.
Quem avançar encara o Internacional na grande final da Copa do Brasil sub-20. O Colorado eliminou o Santos na fase semifinal da competição.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.