Victor Ramos e Nicole Bahls almoçam juntinhos em Salvador
Victor Ramos e Nicole Bahls almoçam juntinhos em Salvador
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 12/12/2014, às 17h38
Compartilhe
A panicat Nicole Bahls postou no seu perfil do Instagram na tarde desta sexta-feira (12) uma foto em que aprece almoçando com o ex-namorado, o jogador Victor Ramos em um restaurante luxuoso na orla de Salvador. Com o sorriso largo e o copo cheio de uísque, o ex-atleta o Vitória desta vez não foi agredido por Nicole.
A musa declarou ao site Ego no início desta semana, que já se estapeou com o ex-zagueiro rubro negro em um restaurante. "A cena que a gente fez no restaurante me fez lembrar o Victor Ramos, que praticamente éramos casados e ele me traiu. Nunca fiz uma cena dessas em lugar público, mas quando descobri a traição, já me estapeei com ele. Não sou de ficar quieta nesses momentos", disse ao Ego.
Na legenda da foto Nicole declara a satisfação de estar ao lado de Victor Ramos. Figura rs, estava com saudade de dar risadas com ele”.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.