Com passagens pela dupla BaVi, Zé Roberto anuncia aposentadoria aos 34 anos

Com passagens pela dupla BaVi, Zé Roberto anuncia aposentadoria aos 34 anos

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 25/04/2015, às 11h11

Compartilhe

Após defender o Botafogo-SP no Campeonato Paulista de 2015, o atacante Zé Roberto anunciou a aposentadoria dos gramados aos 34 anos de idade.

O atleta iniciou carreira no Mirassol, e acumula passagens por Bahia e Vitória, tendo se destacado mais quando vestiu a camisa do Leão, na primeira passagem pelo Barradão, de 2002 a 2004.

No Bahia não deixou saudades, atuando incríveis 50 vezes, a maioria como titular, mas marcando apenas dois gols, um deles na histórica goleada que inaugurou a Arena Fonte Nova em 2013, quando o Vitória massacrou o rival pelo placar de 5 a 1.

Além da dupla BaVi, Zé Roberto ‘Lacraia’ como ficou conhecido no futebol baiano ainda passou por clubes como Internacional, Botafogo e Flamengo, tendo se destacado mais nos dois cariocas. 
Robertoaposentadoriaanosze34

Leia também