Ronaldo pede renúncia de presidente da CBF: não tem dado grande exemplo
Ronaldo pede renúncia de presidente da CBF: não tem dado grande exemplo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 03/06/2015, às 15h31
Compartilhe
O ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, demonstrou total descontentamento com a administração de Marco Polo Del Nero e pediu a renúncia do atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Durante um evento na manhã desta quarta-feira (3), o ídolo brasileiro ainda disse apoiar a criação de uma liga independente de clubes.
"Adoraria que ele renunciasse, porque não tem dado um grande exemplo e é evidente a relação que tem com o ex-presidente José Maria Marin. Portanto, seria um bom momento para renunciar. Mas é necessário esperar as investigações para não fazer pré-julgamentos antes que as conclusões sejam publicadas", disse.
Apesar de ter relatado que espera o fim dos trabalhos da Justiça para opinar, Ronaldo destacou que tem certeza que em algum momento a investigação atingirá a cúpula da CBF. Insatisfeito com a entidade, o ex-jogador manifestou apoio à criação de uma liga de clubes independente.
"Eu sou a favor. Tenho conversando com muita gente, pessoas de dentro e de fora do futebol, criadores de ligas na Europa. Estou fazendo alguns planejamentos e formando a minha opinião. A CBF vive um momento de nenhuma credibilidade. De qualquer forma, é importante acompanhar o desenrolar de toda a história", completou o Fenômeno.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.