Após morte de Carlinhos Capenga, Nadson assume projeto social em Serrinha
Após morte de Carlinhos Capenga, Nadson assume projeto social em Serrinha
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/06/2015, às 19h10
Compartilhe
O folclórico desportista Carlinhos Capenga faleceu no último mês e deixou um belo projeto social em Serrinha. Responsável pela revelação de muitos talentos do esporte, Roberval Carlos Ferreira da Silva levava o futebol para diversas crianças carentes de sua cidade natal.
Agora, com o falecimento de Carlinhos Capenga, o atacante Nadson, que foi revelado pelo desportista, passa a coordenar o projeto. O jogador, de 33 anos, participou de uma reunião nesta sexta-feira (5) com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice Ricardo Lima e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim e garantiu aos dirigentes que não deixará o projeto cair no esquecimento.
Nadgol, como é carinhosamente chamado por torcedores de clubes onde passou. também revelou ter outro projeto em Serrinha. Este, porém, voltado para o futebol profissional.
O atacante, que teve como último clube o Jacuipense, por onde disputou o Baianão 2015 e a Copa do Brasil, lidera um trabalho que tem como objetivo reerguer o Serrinha Esporte Clube. O SEC, que não disputa competições oficiais desde 2006 iniciou seu processo de reativação. Nadson já pretende inscrever o clube na disputa da 2ª Divisão do Baianão 2016.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.