Com câncer de próstata, morre ex-presidente do São Paulo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 09/12/2015, às 09h00O ex-presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, morreu na manhã desta quinta-feira (9). O dirigente teve um câncer de próstata.
Juvenal foi presidente do clube paulista de 1988 a 1990 e depois voltou ao cargo no período de 2006 a 2014. Além de presidente do São Paulo, Juvêncio foi advogado, investigador de polícia e deputado estadual.
Segundo o clube paulista, Juvêncio estava internado há alguns dias no Hospital Sírio Libanês. No Twitter, o time lamentou a perda do dirigente. "Com o mais profundo pesar, o São Paulo comunica o falecimento de seu ex-presidente e benemérito Juvenal Juvêncio".
O técnico Muricy Ramalho, que esteve com o dirigente na conquista de três títulos brasileiros pelo São Paulo, também lamentou a morte do ex-dirigente. "Uma notícia ruim, porque convivi muito tempo com ele. Um cara muito trabalhador, parceiro, sempre fala o que tem que falar diretamente, parecido com o que penso da vida. É lamentável. Tomara que Deus dê a ele um bom lugar", afirmou Muricy, em entrevista à ESPN Brasil.