Rogério Ceni se despede do futebol e pede que cinzas sejam jogadas no Morumbi
Rogério Ceni se despede do futebol e pede que cinzas sejam jogadas no Morumbi
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 12/12/2015, às 12h16
Compartilhe
Mais de sessenta mil torcedores do São Paulo lotaram o estádio do Morumbi, na noite de sexta-feira (11), para se despedirem do mito Rogério Ceni. O goleiro artilheiro do tricolor paulista pendurou as chuteiras aos 42 anos após marcar 131 gols (69 de pênalti, 61 de falta e um com a bola correndo) anotados em 1.237 partidas disputadas em seus 25 anos de carreira.
Durante o discurso emocionante de agradecimento à torcida, Ceni fez um pedido especial aos seus familiares. "Meu último pedido talvez seja o mais difícil, mas um dia vai acontecer e é pedir para todos os meus familiares que, quando eu morrer, quero que meu corpo seja cremado e suas cinzas sejam lançadas aqui (no Morumbi) para que eu me lembre para sempre de tudo que aconteceu aqui", disse o ex-goleiro no gramado do estádio.
O jogador-símbolo do São Paulo pendurou as luvas e as chuteiras com um importante histórico: 26 títulos - 22 com o São Paulo e quatro com a seleção brasileira - entre os quais se destacam os dois Mundiais, um com a camisa do São Paulo (2005) e o outro com a amarelinha (2002).
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.