Alvo de disputa da dupla BaVi, o atacante Marinho pode acertar sua ida para o Rubro-Negro, já que não está sendo aproveitado pelo time mineiro nos coletivos realizados no CT da Raposa.
Em Minas Gerais, a imprensa coloca o ex-atacante do Ceará à caminho da Toca do Leão, como aconteceu com o lateral Diego Renan e o volante William Farias. Porém, a diretoria do Cruzeiro e o empresário do atleta preferem não confirmar o desfecho.
“Há a possibilidade sim de ele ser emprestado. Estamos conversando ainda. Em negociação”, declarou o empresário do jogador ao superesportes.
Do lado Rubro-Negro não existe um comunicado oficial do clube, mas existe a informação de que o presidente do Rubro-Negro, Raimundo Vianna, estaria em Mina Gerais negociando o acerto.
Outro clube interessado na contratação do atacante é o Bahia. Em entrevista ao programa do clube, o gestor de futebol Nei Pandolfo comentou sobre a negociação.
“Conversamos com o Cruzeiro. Negociação difícil. Ele teve proposta do exterior que agrada o empresário”.
A expectativa é que o desfecho da negociação aconteça nos próximos dias e o caminho mais provável é que o atleta desembarque no Barradão.