Kanu comemora boa fase na Bélgica e mostra gratidão no retorno para Europa

Kanu comemora boa fase na Bélgica e mostra gratidão no retorno para Europa

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 23/02/2016, às 11h28

Compartilhe

Readaptado ao futebol da Bélgica após deixar o Vitória, onde ficaria no primeiro semestre de 2016, o zagueiro Kanu é só alegria no Leuven, clube que luta contra o rebaixamento na elite belga. Peça importante da equipe que recolocou o Leão na Série A, o defensor mostrou gratidão no retorno à Europa, e destacou que o objetivo é levar sua equipe a uma posição respeitável no campeonato nacional.

“Estou feliz por esse bom momento em minha carreira. Retornar à Bélgica foi um presente para mim. Sou muito grato ao país por tudo que vivi e estou vivendo aqui. Agora quero encerrar o ano ajudando o OH Leuven a conquistar uma ótima posição no Campeonato Belga. Tenho esse objetivo”, disse Kanu, que lembrou a proximidade do time com a perigosa zona de rebaixamento.

“Ainda estamos próximos da zona de rebaixamento e queremos nos afastar dela. Temos trabalhado bastante para isso. Nosso grupo é muito bom e vem crescendo nas últimas semana”, analisou.
zagueiroVitoriaKanubelgica

Leia também