O vocalista da banda Forró na Hora, Ney Alves, irmão do jogador Daniel Alves, pretende tomar as providências necessárias para que sejam punidos os autores de uma
montagem que circulou na internet associando a imagem do artista à do possível assassino da menina Beatriz. A garota, de apenas 7 anos, foi morta a facadas dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, no dia 10 de dezembro passado.
Após a Polícia Civil de Pernambuco divulgar, na manhã de segunda-feira (22), o retrato falado do suspeito, uma montagem foi divulgada nas redes sociais com a ilustração do suspeito ao lado da foto do músico, e muita gente compartilhou, o que deu uma dimensão inesperada ao caso.
A produção do artista afirmou ao Bocão News que no dia do fato eles estavam “tocando no Barreto’s Bar, em Petrolina, e logo depois fomos para o Piauí”. O cantor pretende acionar os advogados para que os autores do crime sejam punidos”. “Isso é um crime virtual. Ney é cantor, não tem nada a ver com futebol, e vem ralando há muito tempo”, disse o produtor de prenome Alex.