Sleção feminina de handebol perde a primeira nos jogos Olímpicos
Por Por: Galáticos Online
Publicado em 10/08/2016, às 13h01
Após duas vitórias consecutivas, a seleção brasileira feminina de handebol voltou a jogar na manhã desta quarta-feira (10) e foi derrotada por 29 a 24 pela Espanha.
Agora, a seleção brasileira tem 5 pontos no grupo A e foi alcançada pela Espanha, que vinha de vitória sobre Montenegro e derrota para a Noruega. São seis times na chave, e os quatro primeiros se classificam - as outras duas partidas que fecham a terceira rodada acontecem ainda nesta quarta.
No jogo, a Espanha ficou à frente no placar o jogo inteiro, sempre mantendo boa vantagem de três gols.
O time brasileiro até esboçou reação e acendeu o público, chegando a deixar o placar em 25 a 24, mas a Espanha soube se portar, voltou a abrir e ganhou por 29 a 24.
O Brasil volta a jogar sexta-feira, de novo às 9h30 e na Arena do Futuro, na Barra, desta vez contra Angola em duelo pela quarta e penúltima rodada do grupo A.