A Nova Piscina Olímpica da Bahia, localizada na Av. Bonocô, em Salvador, será utilizada para a prática esportiva de jovens e adolescentes assistidos pela Fundac, a partir de novembro. A ação é desenvolvida pela Setre (secretarias do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte). Segundo o secretário Álvaro Gomes, os jovens que cumprem medidas socioeducativas no Estado serão melhor assistidos.
“A ação cumpre uma das finalidades da piscina olímpica, que é atender o público jovem em vulnerabilidade social. Essa é a primeira de muitas ações dessa parceria”, afirmou o secretário.
A ação é fruto de uma parceria entre a secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac).
Com informações da Sudesb
Foto: Divulgação Sudesb