Um acidente envolvendo a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira (29) resultou na morte de 76 pessoas, segundo informações das agências Internacionais.
"Estamos trabalhando também para resgatar os corpos dos mortos entregar às suas famílias. Conseguimos resgatar cinco pessoas com vida. Quando amanhecer, vamos retirar os corpos e iniciar o processo para enviar ao país de origem das pessoas", disse o chefe da polícia de Antioquia, general José Acevedo à rádio Caracol.
A primeira informação dava conta de que os goleiros Jackson, Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Alan Rushel, além de uma comissária e um repórter teriam sido os únicos sobreviventes do acidente.
Entre as possíveis vítimas estão jogadores com passagens pela dupla BaVi como Ananias, William Thiego, Gil e Arthur Maia. Além do preparador físico Paulo Paixão, com passagem pelo Tricolor, e o técnico Caio Júnior, que comandou as duas agremiações.
No voo estavam 81 pessoas, incluindo 72 passageiros e nove tripulantes. No total, eram 48 membros da Chapecoense, incluindo 22 jogadores, 21 jornalistas e três convidados, além da tripulação.
Mais informações em instantes.