Volante renova com o Vasco e comemora ‘recomeço’ após reserva no Vitória

Volante renova com o Vasco e comemora ‘recomeço’ após reserva no Vitória

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 16/12/2016, às 19h46

Compartilhe

Contratado pelo Vasco no início de 2016 após deixar o Vitória, o volante Marcelo Matos vai seguir no Vasco em 2017. O jogador de 32 anos teve o contrato renovado pelos cariocas, e vai fazer parte do elenco que disputa o estadual no primeiro semestre, além do esperado retorno para a leite do Brasileirão.

Feliz com a renovação, o volante comemorou principalmente o primeiro semestre desta temporada, citando o insucesso no Barradão, onde foi reserva na campanha do acesso na segundona de 2015.

“Acredito que tive uma boa participação, principalmente no Campeonato Carioca, quando nossa equipe fez uma bela campanha e se sagrou campeã invicta. O ano de 2016 foi de recuperação para mim. Sai do Botafogo, fui para o Vitória e várias coisas me impediram de fazer um bom trabalho no ano passado. Foi uma temporada de recomeço para mim. O Vasco me deu a oportunidade, acreditou no meu futebol e sou muito grato ao clube por isso. Estou muito motivado para o ano que vem”, disse o experiente jogador.

MarcelovascoRenovamattos

Leia também