Ex-Bahia agradece Ceará antes de viajar para atuar no Japão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/12/2016, às 20h32O jogador, que acumula passagem pelo Bahia, disputou 40 jogos pelos cearenses, marcou cinco gols e deu cinco assistências em 2016. Além disso, foi o segundo atleta da Série B que mais deu assistências para finalização, com 63, e dribles certos, somando 24.
Há poucos dias da viagem, Felipe agradeceu a oportunidade recebida no Vozão. “Foi uma honra defender o Ceará. Um clube de tradição e com uma torcida apaixonada, que faz a diferença. Fico triste por sair sem ter conseguido o acesso, que era nosso maior objetivo. Sempre dei o meu máximo quando estive em campo, mas infelizmente não foi possível. Mesmo de longe, ficarei na torcida para o clube voltar à Série A em 2017, de onde nunca deveria ter saído”, revelou o meia, que embarca no dia 10 de janeiro para o Japão.
Enquanto aproveita o restante das férias, o jogador vive a expectativa de atuar pela primeira vez na carreira fora do Brasil. “Sem dúvidas será um desafio novo para mim. Estou muito animado e feliz com essa oportunidade. Já começa a dar também uma ansiedade, quero conhecer logo o clube, meus novos companheiros e poder começar a jogar”, concluiu.