Após passagem pelo futebol baiano, meia revive expectativa de jogar clássico no Paraná

Após passagem pelo futebol baiano, meia revive expectativa de jogar clássico no Paraná

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 17/02/2017, às 17h18

Compartilhe

Domingo (19) é dia do tradicional Atletiba, às 17h, na Arena da Baixada. Um clássico que mexe com Curitiba e gera uma expectativa nos atletas que vão participar do clássico. É o que está acontecendo com o meia Tiago Real, que cresceu jogando o maior clássico do Paraná e vai voltar a disputá-lo após cinco anos, com os dois ´pultimos jogados no futebol baiano, defendo a dupla BaVi.

“O Atletiba é um clássico que eu jogo desde que eu me entendo por jogador de futebol. Cresci dentro do Coritiba jogando Atletiba na base e  joguei dois no profissional antes de sair. Agora estou retornando. É um clássico que tem um gostinho especial e diferenciado por ser o maior do Paraná”, destaca o meia do Coxa, que reestreou pelo clube no clássico com o Paraná no último dia 5 de fevereiro.

Além de toda a tradição envolvida, a partida contra o Atlético-PR neste domingo também é chave nas pretensões do Coxa, que tem como foco o topo da tabela do Paranaense. “Por toda a situação que envolve o campeonato, se a gente vencer, temos chances reais de assumir a ponta da tabela. Pretendo levar vantagem nesse clássico que estou tão acostumado a jogar. Se pra mim tem um gosto especial, nem se fala para o torcedor, né...”, comenta o meia de 28 anos que atuou no Vitória em 2016.

BahiaVitoriameiaTiagorealclásico

Leia também