Escudero analisa concorrência no Vasco e foca no clássico com o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/02/2017, às 20h39
Autor da assistência para o gol de Thalles no último domingo, quando o Vasco bateu a Portuguesa-RJ por 1x0 e se garantiu na semifinal da Taça Guanabara, Escudero vê como positiva a concorrência que vem enfrentando no elenco vascaíno e mostra bastante entusiasmo para a semi com o Flamengo, sábado (25), em Volta Redonda.
“Quando você tem tantos bons jogadores do mesmo setor assim, é bom. Gosto da concorrência de alto nível. Cada um precisa estar muito bem para jogar. Estou muito motivado para seguir ajudando, seja começando de primeira ou não, e também independente da posição que o professor optar”, comenta o meia, com cinco partidas pelo Vasco, um gol e uma assistência.
Por falar em motivação, esse é o sentimento de Escudero para o clássico decisivo com o Flamengo. “Será meu primeiro clássico com o Flamengo e também é decisão, que é uma partida que eu particularmente gosto de jogar. Estamos muito confiantes e empolgados. Só a vitória nos interessa para chegar a final e é isso que vamos buscar desde o primeiro minuto”, projeta o meia argentino.
Aos 29 anos, Escudero está em seu quarto clube no futebol brasileiro – antes, atuou por Grêmio, Atlético-MG e virou ídolo no Vitória. Revelado pelo Vélez Sarsfield, também jogou no Boca Juniors, nos espanhóis Villarreal e Valladollid, e na temporada 2016 defendeu o Puebla, do México.