Empresário detona craque da seleção brasileira: “Vestir uma camisa de Neymar é apoiar a corrupção”
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/03/2017, às 18h04Apesar de ter reconquistado a torcida brasileira com uma série de grandes atuações junto com a seleção brasileira, o atacante Neymar sofreu acusações pesadas um dia após marcar contra o Paraguai pelas eliminatórias para a Copa de 2018. O empresário Delcir Sonda, dono do grupo DIS, que briga na justiça para provar que o craque do Barcelona cometeu crimes para ganhar mais dinheiro na transferência do Santos para o clube espanhol, na qual os investidores teriam direito a 40% do valor negociado.
“É lamentável que a carreira de um jovem seja manchada por fatos criminais tão graves. Os esportistas são os exemplos das crianças. Vestir uma camisa de Neymar é apoiar a corrupção”, declarou Sonda em coletiva realizada em São Paulo, onde acusou Neymar de traição.
“Fui traído por Neymar, por seu pai e por sua mãe. Houve uma fraude orquestrada por Neymar, seus pais e o Barcelona por meio de contratos simulados”, continuou o empresário, que finalizou as acusações avisando que o jogador é mau exemplo para as crianças.
“Neymar mente, e mente até hoje. Ele não pode ser exemplo para nossos filhos. Estamos no meio de uma corrupção imensa, e temos de dar exemplo a nossos filhos. Não podemos tolerar a corrupção”, disse.