O técnico Milton Mendes não teve muitas dificuldades para montar sua equipe nesta quarta-feira (12). Mesmo com desfalques e utilizando diversos atletas formados na base do clube, o time bailou no Barradão e fez por merecer o resultado de 4 a 1. De acordo com Milton, o Vasco já sabia a maneira de atuar do Vitória de Alexandre Gallo.
“Sabíamos como a equipe do Vitória jogava. O que fez a diferença hoje foi a entrada dos jogadores, além da entrega e dedicação dos titulares. Quando o treinador faz uma mudança, ele idealiza uma coisa, às vezes não acontece, mas hoje aconteceu. Eles estavam saindo e pensei em colocar velocidade para aproveitar os contra-ataques, algo que o Paulo Vitor e o Guilherme fizeram muito bem. Promovemos também a estreia do Paulinho, um garoto de 16 anos, algo que fica para história. Foi momento importante para ele, para nós e para toda a nação vascaína. O trabalho que está sendo feito na base é excelente e gostaria de parabenizar todos os profissionais que lá estão, afirmou o treinador.
O Cruzmaltino volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, contra o Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Vitória duela no mesmo dia, às 11h, contra o Palmeiras, em São Paulo.
Foto: Gazeta Press