Autor de três gol contra o Bahia, atacante é considerado um dos piores em campo por Levir
Mesmo fazendo os três gols do triunfo sobre o Bahia, Bruno Henrique recebeu um puxão de orelha de Levir Culpi. De acordo com o técnico do Santos, o atacante foi um dos piores em campo neste domingo (22).
"Se nós falarmos de hoje, ele foi o jogador decisivo, mas foi um dos piores em campo. Você acredita nisso? Ele participou dos três gols, fez os três, com categoria. O Bruno Henrique pode ser um dos melhores atacantes do futebol brasileiro, mas ele precisa aprender algumas coisas", afirmou o treinador.
Além disso, Levir disse que Bruno Henrique, atualmente com 26 anos, ainda tem muito o que aprender no futebol e o comparou até mesmo com Neymar.
"Ele ainda é novo, é jovem. Mas é um jogador que decide as partidas porque ele tem uma competência física ótima e até qualidade técnica. Mas ele precisa aprender muito, assim como o Neymar aprendeu quando foi para a Espanha", finalizou o treinador.
Contra o Tricolor Baiano, o atleta marcou seus primeiros gols no Brasileirão. O seu último gol havia sido contra o Atlético-PR, no dia 5 de julho, pela Libertadores.
Foto: Ricardo Moreira/ Fotoarena