Emprestado pelo Bahia, meia se destaca no campeonato coreano
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 24/07/2017, às 16h51Na vice-liderança da segunda divisão do Campeonato Coreano, o Busan I Park segue buscando alcançar a primeira posição na tabela de classificação da competição. Um dos principais jogadores da equipe nesta temporada, que está no país emprestado pelo Bahia, o meia Rômulo sabe da importância de conquistar esse objetivo.
“Estamos lutando muito para alcançar essa primeira posição na tabela de classificação da K League Challenge. Temos chances e muitos jogos pela frente para conquistar esse importante objetivo, que nos daria o acesso para a primeira divisão. Nossa equipe vai lutar muito por isso”, afirmou.
Ainda de acordo com o atleta, seu foco, agora, é fazer bom segundo semestre para ajudar o Busan a conquistar o acesso este ano.
“Tenho evoluído muito nas últimas semanas. Estou muito feliz aqui na Coreia do Sul e n Busan. Espero fazer um grande segundo semestre com a equipe para alcançarmos o principal objetivo deste ano, que é o título da K League Challenge e o acesso para a primeira divisão”.