Envolvidos em agressões à árbitro no Intermunicipal são suspensos preventivamente

Envolvidos em agressões à árbitro no Intermunicipal são suspensos preventivamente

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/09/2017, às 21h00

Compartilhe

Dr. Hélio Santos Menezes Júnior, ?presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia,  publicou nesta quinta-feira (7), a suspensão preventiva dos envolvidos nos casos de agressões a árbitros na rodada do último final de semana do Intermunicipal 2017.

O pedido de suspensão preventiva foi oferecido pelo Procurador Geral do TJDF-Ba, Dr. Ruy João Ribeiro Gonçalves Júnior.

Por agressões ao árbitro Leonardo Oliveira Carvalho, na partida entre Teixeira de Freitas e Eunápolis foram suspensos por 30 dias os seguintes integrantes da Seleção de Teixeira de Freitas: Adelson Santos Vieira (atleta), Gabriel Soares Gomes (atleta), Bruno Neres Lemos (atleta), Bruno dos Reis N. Costa (atleta), Cosmo Queiroz Melgado (atleta), Rodrigo Novais dos Santos (atleta), Fabiano Queiroz Melgado (atleta), Juranilson dos S. Rocha (atleta), Dione Almeida Cerqueira (atleta) e Jeferson das Neves Senturion (auxiliar técnico).

Já por agressões ao árbitro Antônio Eloy de Brito Neto, na partida entre Vera Cruz e Santo Antônio de Jesus foram suspensos por 30 dias os seguintes integrantes da Seleção de Vera Cruz: Rodrigo de Souza Conceição (atleta) e Jeferson Santos Santana (atleta).

Vale lembrar que a suspensão é PREVENTIVA. Os acusados ainda serão denunciados e julgados no TJDF-BA, podendo ser punidos com outras penas.

Foto: Reprodução

árbitrosIntermunicipalAgressões

Leia também