Após agredir torcedor, Patrice Evra é demitido do Olympique de Marseille

Após agredir torcedor, Patrice Evra é demitido do Olympique de Marseille

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/11/2017, às 18h00

Compartilhe

Depois de discutir e chutar o rosto de um torcedor do seu próprio time nesta quinta-feira (2), o lateral-esquerdo Patrice Evra foi demitido pelo presidente do Olympique de Marseille, Jacques-Henri Eyraud, nesta sexta (3).

O francês, que estava relacionado para o banco de reservas, foi expulso antes mesmo do apito inicial e não pôde continuar na partida

Confira o comunicado do Olympique na íntegra:

"Jacques-Henri Eyraud, presidente do Olympique de Marselha, se reuniu com Patrice Evra hoje e o informou do desligamento de efeito imediato e o convocou a dar uma entrevista antes de uma possível sanção disciplinar.

Além disso, as primeiras conclusões de uma investigação interna conduzida pelo clube revelam o comportamento inaceitável da parte de provocadores que dirigiram ataques particularmente sérios contra o jogador, embora a equipe estivesse se aquecendo para uma partida importante.

Como um jogador profissional e experiente, Patrice Evra não deveria responder de maneira tão inapropriada.
O clube continua sua investigação e vai usar todos os métodos legais à disposição contra os indivíduos que, sob o disfarce da paixão pelo Olympique de Marselha, se queimam entrando em campo e insultando o jogador ao invés de apoiá-lo".

EvraDemitidoolympique

Leia também