Após desistir de Seedorf, Atlético-PR descarta chegada de ex-presidente do Bahia
Por Redação Galáticos
Publicado em 02/01/2018, às 19h00Segundo o Portal Uol Esporte, Sant'Ana havia sido procurado para ser um executivo ligado à direção do Atlético, com vistas ao futebol, mas também com poder em cima de decisões estratégicas. Uma das ideias de Petraglia era a de que ele pudesse melhorar a relação e a imagem da atual diretoria com a torcida.
No final de 2017, em entrevista na Rádio Transamérica de Curitiba, Petraglia confirmou que procurou por Sant'Ana para ser um gestor do clube, mas que o mais importante era "ter um perfil como o meu".
Após abdicar de Seedorf para assumir ao cargo de manager da equipe, o Atlético-PR acertou com o “Plano B”. Trata-se do técnico Fernando Diniz, que estava certo para comandar a equipe do Guarani nesta temporada de 2018, mas acabou rescindindo com o clube.
Fernando Diniz teve uma passagem pela equipe do Paraná, mas ganhou muita notoriedade ao comandar a equipe do Audax que chegou ao vice-campeonato paulista.
Em um comunicado em seu site oficial, a Diretoria do Guarani se disse surpresa com a decisão do treinador e apenas afirmou que ele vai comandar um clube da Série A do Campeonato Brasileiro.
Diferente do que aconteceria com Seedorf, Fernando Diniz deve assumir apenas o comando do time principal, que disputará Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro em 2018. Já a equipe sub-23, que vai disputar o estadual, terá Thiago Nunes como técnico.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia