Libertadores 2018: com direito a gol contra, Corinthians perde em casa para o Independiente

Libertadores 2018: com direito a gol contra, Corinthians perde em casa para o Independiente

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 03/05/2018, às 09h00

Compartilhe

Na noite desta quarta-feira (3), três dias após conhecer sua primeira derrota no Brasileirão, para o Atlético-MG, o Corinthians perdeu pela primeira vez também no torneio continental – 2 a 1 para o Independiente ARG, dessa vez no Itaquera.

O resultado foi consequência de um péssimo princípio de jogo do Corinthians, dominado pelo Independiente. O time visitante anotou o seu primeiro gol em menos de dois minutos, com Benítez. Romero, contra, ampliou. Jadson chegou a descontar ainda na etapa inicial, porém os donos da casa não produziram o bastante para ir além. No segundo tempo, o veterano Emerson Sheik ainda foi expulso em um lance infantil.

Mesmo com o revés, o time paulista continua em boa situação no grupo 7 da Libertadores. É o líder, com 7 pontos ganhos, contra 6 de Independiente e Deportivo Lara, da Venezuela. O Millonarios, da Colômbia, totaliza 4.

Na quinta-feira de 17 de maio, todos os times da chave estarão em ação novamente. O Corinthians visitará o Deportivo Lara, enquanto o Independiente enfrentará o Millonarios, também fora de casa. Pelo Campeonato Brasileiro, haverá jogo contra o Ceará já na manhã de domingo, em Itaquera.

Foto: Gazeta Esportiva

CorinthiansLibertadores

Leia também