Apresentado, Fernando Miguel celebra chegada ao Vasco: 'Vou vestir uma camisa de tradição'

Apresentado, Fernando Miguel celebra chegada ao Vasco: 'Vou vestir uma camisa de tradição'

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 17/05/2018, às 08h15

Compartilhe

O Vasco apresentou na quarta-feira o seu mais novo reforço, o goleiro Fernando Miguel, que estava no Vitória. Após assinar um contrato válido até o fim de 2019 e vestir a camisa de número 33, o arqueiro celebrou a oportunidade, vista como a principal da sua carreira, após defender times como Brasil de Pelotas, Londrina e Juventude.

"Quero, antes de mais nada, dizer que é uma alegria muito grande estar aqui. É um desafio que tenho maior orgulho de estar recebendo nesse momento da minha carreira. Fui recebido muito pela diretoria, pela comissão técnica, pelos jogadores e os torcedores do Vasco. Isso faz com que me sinta mais confiante e convicto de que fiz uma boa escolha. Vou vestir uma camisa que carrega tradição, que carrega títulos, então é uma honra defender o Vasco", afirmou.

Fernando Miguel chega ao Vasco para ser o reserva imediato de Martín Silva. O goleiro uruguaio foi convocado para defender a seleção do seu país na Copa do Mundo e se apresentará assim que o time carioca encerrar a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores - enfrenta a Universidad de Chile na próxima terça-feira, em Santiago, pela rodada final da sua chave.

A estreia de Miguel, inclusive, está prevista para o jogo contra o Bahia no dia 27 deste mês, às 16h, na Fonte Nova pelo Campeonato Brasileiro, já que Martín estará com a seleção uruguaia. 

“Estava na partida que deu a confusão no Ba-Vi. Me manchou, entristeceu, me envergonhou. Aquilo não é futebol. O Bahia é um grande clube. Temos que ter todo o cuidado para vencermos lá. Vai impor dificuldades”, relembrou, segundo o GloboEsporte.com.

Foto: Thiago Moreira/Vasco

vascoEx-VitóriaFernando Miguel

Leia também