Atletas que atuam no Brasil iniciam preparação para amistosos da seleção

Atletas que atuam no Brasil iniciam preparação para amistosos da seleção

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/10/2014, às 11h22

Compartilhe

O goleiro Jefferson, o zagueiro Gil, o volante Elias e os atacantes Diego Tardelli e Robinho já estão na China, juntamente com a comissão técnica da Seleção Brasileira, que fará dois amistosos na Ásia nos dias 11 e 16, contra Argentina e Japão, respectivamente.

Atuando no Brasil, eles foram os primeiros atletas a chegar, desembarcando em Pequim, capital chinesa na manhã desta segunda-feira (horário de Brasília), e aguardam a chegada dos companheiros que atuam na Europa, que tem prevista para a noite.

Visando acostumar os atletas com o fuso-horário diferente, a comissão técnica não perdeu tempo, e submeteu os atletas a um trabalho leve na academia do hotel onde a delegação está hospedada.

O primeiro treino com a equipe completa está agendado para a tarde desta terça-feira (07), quando o técnico Dunga começa a preparar o time que enfrenta a Argentina, no sábado (11), às 9h (de Brasília).
BrasilamistososSeleçãoArgentinadelegaçãotardelli

Leia também