Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma vive um momento espetacular na competição, com 39 pontos em 17 jogos. Pois bem, após o triunfo suado, em cima do América (RN), na última terça-feira (14), o técnico Paulo Comelli admitiu as investidas de outros clubes para contratá-lo.
"A verdade é que o Sport de Recife e o Atlético-PR fizeram uma consulta. Mas estou focado aqui no Criciúma e ficarei no clube ao menos até o ano que vem", garantiu o treinador Comelli.
O Criciúma é concorrente direto do Vitória que briga pela liderança da competição e o próximo compromisso da equipe acontecerá neste sábado (18), contra o Atlético (PR), clube que Comelli reconhece a boa estrutura, mas rechaça possibilidade de deixar o cargo.
"De fato eu até tenho interesse em um dia trabalhar no Atlético( PR) pela estrutura que a equipe tem, mas estou contente aqui no Criciúma e não pretendo sair agora".
Fonte: Terra Esportes.