Radialista é atingido por pedra pela torcida do Criciúma
Radialista é atingido por pedra pela torcida do Criciúma
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/11/2012, às 14h42
Compartilhe
A derrota para o São Caetano por 2 a 0 não foi bem aceita pelos torcedores do Criciúma, que confiavam no triunfo e no acesso antecipado. Chateados algumas pessoas da torcida iniciaram uma confusão, jogando pedras em direção ao vestiário do “tigre”.
Em meio a confusão o repórter da Rádio Difusora, Jorge Domingos, de Criciúma, acabou sendo atingido com uma pedrada na cabeça, sendo atendido por uma ambulância que estava no estádio Heriberto Hulse.
O radialista acabou sendo encaminhado para o hospital que fica perto do estádio e passa bem. Após a intervenção da polícia a confusão foi desfeita e os torcedores forame embora indignados e gritando para os jogadores “Chega de papelão, vamos honrar a camisa do Tigrão".
Com a derrota para o São Caetano o Criciúma acabou caindo para o 3º lugar da série B com 68 pontos, estando a três pontos do time paulista que ocupa o quinto lugar. Na próxima rodada o tigre catarinense vai até Natal enfrentar o América.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.