Lateral do Joinville quer triunfo para se despedir com honra da série B
Lateral do Joinville quer triunfo para se despedir com honra da série B
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/11/2012, às 15h28
Compartilhe
Nada de corpo mole! Pelo menos este é o pensamento do lateral-direito Eduardo, que defende o Joinville. Apesar do treinador Artur Neto estar focado na Copa SC, o jogador quer que o time do interior catarinense se despeça da série B com honra jogando dentro de casa.
“A gente tem que encarar como uma final. É um jogo bom, contra um time de tradição. Não vamos querer perder o último jogo do Brasileiro na Arena. Vamos buscar a vitória, porque devemos a nossa torcida e aos nossos familiares que estarão presentes no jogo. Temos que fechar o ciclo na Arena muito bem, com dignidade e sorriso no rosto”, disse.
Sem pretensões na série B o Joinville concentra todas as suas forças na Copa SC, competição que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil, por conta disso o time do interior catarinense usará força máxima nestes jogos para poder alcançar um lugar na competição nacional.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.