O Boa Esporte, time mineiro que disputa a série B, está buscando a contratação do goleiro Bruno, que está preso a espera do julgamento pelo desaparecimento de Elisa Samúdio. O vice-Presidente do clube, Roberto Moraes, revela o interesse no arqueiro, porém evita falar se acredita na inocência do presidiário.
“O Boa é uma empresa e quando tem a dificuldade de contratar um atleta procura em todos os campos para buscar esse atleta para suprir a necessidade. Há a necessidade de ter mais um goleiro no Boa e a gente agora espera que as coisas possam acontecer e no futuro a gente possa ganhar frutos com isso. Agora, sobre inocência ou não, não cabe ao Boa falar”, disse a Rádio Itatiaia.
O vice-presidente revelou que o clube tem interesse no ex-goleiro do Flamengo desde o final de 2012. “Temos necessidade de contratar um goleiro para chegar e ser o dono da posição, a gente pensou e no final do ano fizemos proposta para o advogado do atleta (Bruno) e se as coisas acontecerem a gente tem interesse em trabalhar com ele no Boa Esporte”, concluiu.