Série B: declaração de zagueiro gera suspeitas de mala preta
Série B: declaração de zagueiro gera suspeitas de mala preta
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 29/11/2013, às 14h20
Compartilhe
Zagueiro e capitão do Bragantino, Álvaro deu uma declaração que deve gerar muita polêmica nesta última rodada da Série B. O jogador foi afastado do último jogo da equipe paulista, contra o Figueirense, clube que está na briga pelo acesso, e o responsável seria o presidente do alvinegro.
Sem papas na língua, o jogador afirmou que tem plenas condições físicas de atuar, assim como outros cinco titulares que não irão jogar. Para ele, o afastamento gera suspeitas.
“Eu não sou dono do Bragantino. O presidente criou uma situação e mandou tirar seis jogadores que são titulares absolutos. A gente não sabe o motivo disto tudo, mas podemos deduzir. Não tenho provas para afirmar os interesses em tirar estes jogadores, mas deduzir eu posso”, declarou o defensor.
As declarações geram suspeita de mala preta na Série B. O Bragantino estaria facilitando para o Figueirense conseguir a vitória e assim se garantir na Série A do próximo ano. De acordo com o Portal Futebol Interior, o esquema de “mala-preta” teria participação até mesmo de dirigentes da Federação Catarinense de Futebol.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.