Próximo de voltar aos gramados, ex-Vitória revela sondagens
Próximo de voltar aos gramados, ex-Vitória revela sondagens
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/05/2014, às 10h18
Compartilhe
Revelado no Vitória e em baixa no cenário do futebol brasileiro, o zagueiro Alex Silva está próximo de retornar aos gramados após sofrer uma séria lesão no joelho. O jogador pertence ao Boa Esporte, que joga a Série B do Brasileirão, mas revelou que foi procurado por algumas equipes antes mesmo de estar completamente recuperado.
“Muitos clubes me ligam buscando informações de como estou, de quando voltarei. É gratificante saber que seu trabalho é reconhecido por todos e que há uma confiança no que eu posso desempenhar em campo. O foco é voltar bem para ajudar o Boa na Série B do Campeonato Brasileiro”, explicou.
O jogador, que chegou a ter boas passagens por clubes como São Pulo e Flamengo, revelou que a previsão inicial para voltar a jogar era de oito meses, mas ele conseguiu evoluir em um tempo menor.
“Tenho trabalhado de forma intensa para me recuperar logo. O prazo inicial para que eu iniciasse os trabalhos em campo era de oito meses e estou voltando antes disso, em seis. Agora é focar neste retorno para estar pronto o quanto antes, sem queimar etapas”, explicou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.