Ceará anuncia retorno de ex-jogador do Bahia

Ceará anuncia retorno de ex-jogador do Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 04/07/2014, às 14h10

Compartilhe

A diretoria do Ceará anunciou a contratação de um velho conhecido da torcida do Bahia. Trata-se do meia atacante Lulinha que, inclusive, já passou pela equipe cearense na temporada passada e fica no clube até o final de 2015.

O atleta de 24 anos está em Porangabuçu e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vozão. “Individualmente, o ano passado foi bom pra mim, mas sei que o Ceará tinha objetivos maiores. 2014 é o ano do Centenário do clube e queremos estar comemorando com a nossa torcida o tão esperado acesso. Estou vindo para ajudar, seja fazendo gols, dando assistências, marcando, dando carrinho, enfim, quero ajudar o clube”, afirmou Lulinha.

Em 2013, Lulinha defendeu a camisa do Ceará em 47 partidas e marcou 19 gols. O jogador foi fundamental no time que conquistou o Tricampeonato Estadual.
BahiaatacantejogadorCearáLulinha

Leia também