Suspenso, ex-Bahia desfalca o América-MG contra o Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 29/07/2015, às 17h31Adversário do Vitória neste sábado (1º), às 16h30, no Barradão, o América-MG chega à Salvador sem a presença do lateral-esquerdo Raul.
O jogador com passagem pelo Bahia recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota da equipe mineira para o Paysandu, por 2 a 0, e está fora da partida contra o Leão.
Com isso, Givanildo Oliveira terá que improvisar o jovem Xavier na função. O atleta é meia e vai suprir a posição, já que Bryan não se recuperou de lesão na coxa esquerda e também não vai poder atuar pelo Coelho.
A partida deste sábado colocará frente a frente o segundo e o terceiro colocado da Série B do Brasileirão, Vitória e América-MG, respectivamente, ambos com 27 pontos na tábua de classificação.