Com sucesso da Série A, clubes da Série B pedem a CBF jogos às 11h
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 31/07/2015, às 18h46
O sucesso foi tanto que despertou o interesse dos clubes da Série B. Os participantes da divisão de acesso se uniram e solicitaram à CBF a marcação de jogos às 11h dos sábados.
Uma reunião entre a entidade, os próprios clubes e a Rede Globo, dona dos direitos de transmissão acontecerá na próxima quinta-feira (6), para discutir o assunto.
Um dos principais defensores da causa é o presidente do Bahia. Marcelo Sant'Ana defendeu o horário das 11h e demonstrou incômodo com as partidas às 21h e 21h30.
"enho simpatia muito grande pelo horário das 11h, no mínimo, a curiosidade de saber qual seria a recepção no sábado nessa hora. Sem dúvida, o sentimento que o Bahia e outros têm é que é mais favorável do que pela noite", disse ao ESPN.com.br.