Série B: adversário do Bahia tem desfalques para confronto de sábado

Série B: adversário do Bahia tem desfalques para confronto de sábado

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 26/08/2015, às 12h17

Compartilhe

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim terá problemas na escalação para o jogo contra o Tricolor. A partida está programada para este sábado (29), às 21h, pela 21ª rodada da competição nacional.

O técnico Sérgio Guedes, que já passou pelo Fazendão, não vai contar com Magal, Serginho e Geovane, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outro problema na escalação da equipe é a saída de Edson Ratinho, que foi negociado com o Joinville.

Na lateral direita, Biel deve ser confirmado como titular. Já Bruno Veiga serve como opção no ataque e Luiz Fernando tem a possibilidade de jogar no meio de campo.

O Mogi Mirim é o lanterna da Série B com 17 pontos conquistados. Já o Bahia é o quinto colocado com 34 pontos ganhos.

BahiaSérie BMogi Mirim

Leia também