Jogadores do Vitória e volante desfalcam o Atlético-GO diante do Leão
Jogadores do Vitória e volante desfalcam o Atlético-GO diante do Leão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/09/2015, às 14h33
Compartilhe
Próximo adversário do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO já tem três desfalques certos para o duelo deste sábado (12), às 16h30, no estádio Serra Dourada. A partida diante do Leão é válida pela 25ª rodada da competição nacional.
Para o confronto com o rubro negro baiano, o técnico Gilberto Pereira não vai poder contar com o lateral-esquerdo Danilo Tarracha e o atacante Willie. A dupla pertence ao Vitória e não vai poder entrar em campo por causa de um 'acordo de cavalheiros' entre os clubes.
O volante Anderson Pedra também está fora do embate. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida do Dragão e está suspenso.
Por outro lado, o treinador vai contar com o retorno do volante Pedro Bambu, que estava suspenso contra o Luverdense. Gilberto Pereira ainda aguarda a recuperação do lateral Eron e do atacante Júnior Viçosa para a partida.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.