Roberto Cavalo admite superioridade do Bahia: foi mais time desde o começo

Roberto Cavalo admite superioridade do Bahia: foi mais time desde o começo

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 21/10/2015, às 12h20

Compartilhe

Após a derrota para o Bahia, por 1 a 0, na noite de terça-feira (20), na Arena Fonte Nova, o técnico do Criciúma, Roberto Cavalo, reconheceu que, apesar da luta dos seus comandados, o Tricolor foi melhor em campo. De acordo com o treinador do Tigre, a marcação do time de Charles Fabian foi forte e dominou completamente a sua equipe.

"O Bahia foi mais time desde quando começou o jogo, essa é a maior realidade. A gente sabe o que está falando e vimos. O Bahia pressionou, no primeiro tempo não conseguimos tocar. Não foi porque não conseguimos tocar, foi porque o Bahia estava com a marcação muito forte. Trabalharam em alta intensidade, estavam com o espírito argentino, não deixaram jogar, queriam fazer o gol e nós não conseguimos dar três ou cinco toques", afirmou.

Roberto Cavalo relatou ainda que parabenizou os atletas do Criciúma e lamentou o gol sofrido já no final do confronto. "Fomos pressionados desde o começo e o Bahia também marcou bem. Mas não faltou entrega, o nosso time estava mais desgastado. Parabenizei os jogadores, nós fomos até onde deu. Talvez, por isso não conseguimos produzir. Não tivemos um bom volume de jogo, não tivemos muitas chances, só nos defendemos e uma hora o gol acontece. Fizemos as mudanças, marcamos um pouco mais, mas mesmo assim o Bahia foi mais time e jogou melhor. O que mais dói e que levamos o gol no fim do jogo", destaca o treinador.

O Criciúma volta a jogar diante do Santa Cruz na próxima terça-feira (27), às 21h30, no Arruda. O Tigre ocupa a 14ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.
BahiatécnicoCriciuma

Leia também