Ricardo Gomes despista sobre Navarro e prega respeito ao Bahia: é um clássico

Ricardo Gomes despista sobre Navarro e prega respeito ao Bahia: é um clássico

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 30/10/2015, às 15h31

Compartilhe

O técnico do Botafogo, Ricardo Gomes, faz mistério para revelar o time que encara o Bahia, neste sábado (31), às 16h10, no estádio Engenhão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), o comandante destacou que o atacante Sassá vai continuar na equipe titular, mas não confirmou a escalação do Glorioso.

"Difícil. Imagina? (jogador marca três gol e não escalar). Jogador faz três gols e vai para a reserva? Vai explicar como? (risos) Parte tática dele foi muito bem executada. Pronto. Sassá joga. Sobre Neilton não falei nada (risos), você que está escalando. Lulinha e Sassá jogaram juntos também", disse.

Questionado sobre a utilização do uruguaio, Ricardo Gomes despistou. "Boa pergunta. Vai ficar sem resposta (risos)".

O comandante do time carioca ainda aproveitou a oportunidade para destacar que a partida confronta duas grandes equipes do futebol brasileiro. "Temos de jogar muito bem. É um clássico. O Bahia é um bom time. Já conquistou esse ano, acho, o Baiano. Briga com grandes chances para subir. Será um clássico. (Se Botafogo pode ser surpreendido) Surpreendido, não acredito. Mas, sem jogar bem, será difícil", encerrou.
BahiaBotafogoRicardo Gomes

Leia também