Grafite relata que é o diferencial do Santa Cruz e não garante atuar 90 minutos
Grafite relata que é o diferencial do Santa Cruz e não garante atuar 90 minutos
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 03/11/2015, às 17h37
Compartilhe
De volta ao time do Santa Cruz, para o duelo com o Bahia, no próximo sábado (7), às 16h30, na Arena Fonte Nova, o atacante Grafite destaca a importância que tem para o time. De acordo com o jogador, que está recuperado de uma lesão na panturrilha, só o fato de estar em campo já ajuda os companheiros.
"Espero que eu possa voltar a ser o diferencial no setor ofensivo. Mesmo nos jogos em que não marquei, procurei chamar atenção da marcação para abrir espaço para os companheiros. Lógico que, pela bagagem que tenho, experiência que tenho, sempre vou chamar mais atenção dos adversários dentro de campo", disse.
Há quase um mês afastado dos gramados, o centroavante vai iniciar o duelo como titular, mas não sabe se terá condições durante todo o jogo. "Depende muito da circunstância da partida. Se a gente estiver jogando bem, com o placar a favor, dá para administrar melhor. Mas vamos ver. Vai depender do decorrer do jogo. Ainda bem que tenho uma condição física boa, talvez não suporte os 90, mas o tempo que puder ficar em campo, 70, 75 minutos, vou fazer o máximo para ajudar a equipe", encerrou Grafite.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.