Apesar de escalar só um atacante, técnico do Santa promete time ofensivo

Apesar de escalar só um atacante, técnico do Santa promete time ofensivo

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 06/11/2015, às 13h35

Compartilhe

Apesar de ter treinado durante a semana a formação do time com apenas um atacante, o técnico Marcelo Martelotte promete o Santa Cruz ofensivo para o duelo contra o Bahia. A partida está partida programada para este sábado (7), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

"Nossa característica ofensiva não vai mudar. A entrada de uma ou duas peças não vai fazer com que nosso time tenha uma postura mais defensiva. Vai trazer um time mais aguerrido, que tenha aposta mais no físico.  Lógico que a gente sabe da qualidade do Bahia e que Bileu é um jogador que marca mais que Daniel, mas, se for essa a opção, não mudaremos nossa forma de jogar e não entraremos com uma postura de excesso de respeito", disse.

O comandante ainda deixa uma dúvida na lateral-esquerda da equipe: Allan Vieira ou Marlon. "Vamos deixar para definir mais próximo da partida porque entendo que neste momento a gente precisa de um pouquinho mais de cautela por ser um jogo de fundamental importância, por ser um jogo decisivo", completa Martelotte.

BahiaSérie BSanta Cruzescalação

Leia também