Jogador do Macaé quer triunfo sobre o Vitória de presente de aniversário
Jogador do Macaé quer triunfo sobre o Vitória de presente de aniversário
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 06/11/2015, às 18h07
Compartilhe
Aniversariante da semana, o jogador do Macaé, Gedeil, quer o triunfo sobre o Vitória, neste sábado (7), às 16h30, no estádio Moacyrzão, de presente. Em entrevista no Rio de Janeiro, o jogador destaca que os três pontos serão de suma importância para a equipe seguir fora do Z-4 da Série B do Brasileirão.
"Poxa (risos), não vai ser um presente só para mim, mas para todo mundo. É difícil pra caramba essa situação, a gente quer que acabe logo isso. Então, vai ser um presente para mim de aniversário, mas todo mundo vai ficar feliz", disse.
De acordo com Gedeil, o Macaé precisa trabalhar bem a parte psicológica para vencer o Leão. "O mais importante é ter cabeça boa, o psicológico influencia muito. A gente sabe da pressão, sabe que em que ganhar, mas tem que jogar naturalmente. Infelizmente, as coisas só vêm com naturalidade. Em primeiro lugar, temos que ter a cabeça boa. Jogar, todo mundo sabe jogar, ninguém esquece de fazer isso. Temos que jogar com a cabeça boa, naturalmente", completa o atleta.
O jogador ainda destaca os pedidos do técnico do time carioca para o duelo. "Ele (Josué Teixeira) pediu uma postura de vontade, de disposição. Porque a gente sabe que, dentro de casa, tem que marcar forte, chegar forte, chegar bem nas divididas. Não pode perder bola à toa. Temos totais condições de ganhar, sabemos que a gente faz bons jogos contra equipes grandes marcando forte. Por isso, temos que repetir", encerra.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.