Na corda bamba, técnico do Goiás desabafa: "Ninguém faz mágica"
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 08/06/2016, às 09h05Com apenas uma vitória em sete jogos, o técnico do Goiás, Enderson Moreira, viu sua equipe entrar na zona de rebaixamento da Série B, nessa terça-feira (07). A derrota para o Bahia no reencontro com o Serra Dourada foi muito dolorosa. Na “corda bamba”, o treinador soltou o verbo e falou das dificuldades em montar um time, após as saídas de tantos jogadores importantes.
“Nunca dei desculpa. Nunca reclamei de não ter jogador. De não ter o Bruno Henrique, o Erik, o Fred e outras saídas. Não justifico, não dou desculpa. A gente buscou outro caminho. Tirem do Atlético-GO quatro, cinco jogadores importantes. O Atlético-GO manteve a base. Mesmo assim, não chegou à final do Campeonato Goiano. A gente está pagando o preço agora. Talvez outras equipes paguem depois. Acho que vivem muito do passado. Quem era Ricardo Goulart? Quem o conhecia? Quem apostava nele? O Walter era “gordo”, piada. O Egídio nunca tinha dado certo para muita gente. Mas o Goiás tinha uma base. Tinha Harlei, Ernando, Valmir Lucas, Amaral, Thiago Mendes, Iarley, Felipe Amorim. E quem ficou aqui do ano passado? Ninguém faz mágica. Naquele momento, nós agregamos valor a uma base. O David, que podia fazer a diferença, perdeu a pré-temporada. Os laterais saíram. Nem o Vila e nem o Atlético-GO passou por essa reformulação”, disse.
O jogo dessa sexta-feira (10), contra o Oeste, novamente no Serra Dourada, é considerado decisivo para o clube. Um novo resultado negativo, poderá selar a queda do treinador.