Goiás desiste de contratar ex-técnico do Bahia após exagero nas exigências
Goiás desiste de contratar ex-técnico do Bahia após exagero nas exigências
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/09/2016, às 14h26
Compartilhe
Demitido do Coritiba em junho de 2016, o técnico Gílson Kleina esteve perto de ser anunciado pelo Goiás, que corre perigo de rebaixamento na Série B, mas o negócio acabou sendo cancelado. Isto por que, o profissional com passagem pelo Bahia teria exigido nas exigências para acertar com os goianos, o que irritou a direção esmeraldina.
Em entrevista ao GE, uma fonte influente no clube e nas tratativas que acertariam a chegada de Kleina detonou o treinador. “Temos regras e princípios. Quem se adequa é bem-vindo. Quem quer ditar normas, recolha-se à sua insignificância!”, disparou.
Ocupando a 16ª na tabela da segundona, à beira do Z-4, o Goiás demitiu Léo Condé na última sexta-feira (02), após a derrota para o agora vice-líder Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Apontado como um dos favoritos para o acesso no início da competição, o esmeraldino enfrenta agora outra realidade, com apenas três pontos de vantagem sobre o primeiro time da zona perigosa, e a distantes 11 pontos do 4º colocado Goiás.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.