Toni Galego fala sobre recuperação da Juazeirense e mira entrada no G4 da Série C
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 08/05/2018, às 14h22“Com a chegada do professor Ailton, ele confiou bastante no meu trabalho e me deu oportunidade como titular. Pude estrear contra o Remo e a gente conseguiu vencer. No sábado vencemos o Globo. Já são duas vitórias seguidas e pude fazer gol. Desde o início da temporada tenho trabalhado forte. Apesar das poucas oportunidades, eu sabia que eu tinha capacidade e condições de estar jogando como titular. Esperei o meu momento. Apareceu”, disse o atacante, que já fez 10 jogos e marcou dois gols pelo Cancão em 2018.
Toni também falou sobre o fato de ter sido utilizado como centroavante, já que sua posição de origem é a de atacante pelos lados do campo,
“Sempre joguei mais aberto, mas o professor me deu muita moral, muita confiança para atuar dentro da área, já que o Salatiel estava machucado. Apesar de meu forte ser mais pelos lados, está dando para desempenhar um bom papel como centroavante. Agora é esperar o que o professor vai decidir. O mais importante é que a equipe continue vencendo, e que a gente continue no foco de se firmar logo no G4 da Série C e permanecer lá até a reta final”, projetou o atacante.
Agora o Cancão de Fogo se prepara para o duelo contra o Atlético-AC, que acontecerá no próximo domingo (13), no Estádio Florestão, em Rio Branco, no Acre. Enquanto o time de Juazeiro é o 5º colocado, os acreanos atualmente são os vice-líderes do grupo com nove pontos somados.
Foto: Divulgação / SD Juazeirense