A duas rodadas do fim da 1ª fase, Juazeirense luta contra o rebaixamento na Série C

A duas rodadas do fim da 1ª fase, Juazeirense luta contra o rebaixamento na Série C

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 30/07/2018, às 11h42

Compartilhe

No último sábado (28) a equipe da Juazeirense voltou a campo e não saiu do 0 a 0, com o Salgueiro-PE, no estádio Adauto Moraes, em partida válida pela 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com esse resultado, o Cancão de fogo caiu para a vice-lanterna do grupo A, com os mesmos 17 pontos do lanterna, que é o próprio Salgueiro.

O detalhe é que esse empate em casa também fez o time baiano não ter mais chances de classificação para a próxima fase, já que o atual 4º colocado, que é o Botafogo-PB, já chegou aos 24 pontos, e como só restam duas partidas a serem disputadas, o Cancão só poderá chegar aos 23.

Além disso, a Juazeirense ainda vive uma situação muito complicada para tentar fugir do rebaixamento. Ocupando atualmente a 9ª posição, dentro da zona dos times que caem para a Série D, o time da cidade de Juazeiro nas duas últimas rodadas da primeira fase enfrentará o Santa Cruz e o Botafogo-PB, respectivamente 3º e 4º colocados, que seguem na luta pelo acesso á Série B, sendo o primeiro em casa e o segundo jogo fora.

Além do Salgueiro e da Juazeirense, que atualmente são os dois últimos colocados no Grupo A,  outros times que ainda correm risco de rebaixamento nesta chave são o Remo, com 18 pontos; Confiança (19); Globo-RN (20) e ABC-RN (21).


Leia também