Buscando se firmar como a terceira força do futebol baiano, o Conquista já contrataou 10 jogadores para a disputa da Série D do Campenato Brasileiro, onde tem estreia prevista para o dia 20 de julho, atuando em casa, contra o Betim-MG.
Até agora, já chegaram reforços para todas as posições, menos a de goleiro, que deve ser composta pelos atletas que já fazem parte do elenco do Bode, e até o início da competição nacional, mais jogadores devem chegar.
“Estamos fazendo um esforço grande para montrar um bom time e esperamos contar com a participação do torcedor indo ao estádio, incentivando e ajudando a arrancar os resultados necessários para a ascenção”, disse o presidente Ederlaine Amorim, em entrevista ao site oficial do time conquistense.
Confira os atletas já confirmados para reforçar o time:
Laterais direito: Nem e Felipe
Laterais esquerdo: Tatá e Jackson
Volantes: Waguinho e Fabio Azevedo
Meias: Rafael Vila e Ricardinho
Atacantes: Alemão e Deivid.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.