Após classificação para 2ª fase da Série D, Flu de Feira perde dois jogadores
Após classificação para 2ª fase da Série D, Flu de Feira perde dois jogadores
Por Por: Galáticos Online
Publicado em 22/07/2016, às 09h05
Compartilhe
O volante Din e o lateral-esquerdo Zé Aquiraz já não fazem parte do elenco do Fluminense. Os atletas pediram desligamento da agremiação alegando ter propostas para retornar ao futebol cearense, de onde vieram no começo do ano para jogar o Campeonato Baiano.
Din viveu momentos de altos e baixos e nunca chegou a ser titular absoluto no time comandado por Arnaldo Lira. O atleta foi titular nos dois últimos jogos contra Murici e Sergipe. Contra os alagoanos, ele foi muito bem, porém contra os sergipanos, ele não teve boa atuação, quando chegou a ser substituído e foi vaiado pela torcida presente ao estádio.
Já Zé Aquiraz veio no começo do ano substituir Junior, que fraturou a perna ainda no período das férias, e foi titular durante todo o Campeonato Baiano. Ele chegou a começar a Série D como titular, mas com a chegada de Deca foi para o banco de reservas e voltou a ser titular contra o Murici, mas já contra o Sergipe voltou a reserva.
De acordo com o vice-presidente Luiz Paolilo Filho houve uma tentativa dos dirigentes e do treinador Arnaldo Lira para contornar a situação, porém os atletas permaneceram irredutíveis e o clube não fez nenhuma objeção. “Nós não poderíamos manter os jogadores insatisfeitos e o melhor caminho foi esse. Eles estão acertando a sua saída de forma amigável”, afirmou.
Mesmo com estas duas baixas, por enquanto, o clube não vai contratar ninguém. “Nossa situação financeira não é boa e por conta disso precisamos ter um pouco mais de cautela. Vamos aguardar estes jogos contra o Sete de Setembro para ver o que fazer, mas por enquanto não contrataremos”, afirmou.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.