Subiu! Juazeirense vence o América de Natal no agregado e sobe para a Série C

Subiu! Juazeirense vence o América de Natal no agregado e sobe para a Série C

Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)

Publicado em 13/08/2017, às 17h54

Compartilhe

Neste domingo (13), a Juazeirense empatou com o América de Natal por 1 a 1, na Arena das Dunas, jogo válido pela volta das quartas de final da Série D.

O 'Cancão de Fogo' havia vencido o jogo de ida por 3 a 0 e com o empate se classificou para a semifinal, consequentemente conseguiu a classificação inédita para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Com o regulamento debaixo dos braços, a Juazeirense entrou retrancada, jogando no erro do adversário. Tomou pressão no primeiro tempo inteiro, mas aos 35 minutos do primeiro tempo, o atacante Salatiel marcou o primeiro gol do jogo e o time de Natal teria que marcar cinco gols para tirar a classificação do 'Cancão. Ainda no primeiro tempo o meia Cascata do América chegou a empatar aos 41 minutos, mas não foi suficiente.

No segundo tempo o jogo ficou morno e o time de Juazeiro conseguiu conquistar a inédita ascensão à Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação / Juazeirense

FICHA TÉCNICA:

Competição: Série D do Campeonato Brasileiro
Jogo: América de Natal x Juazeirense - Quartas de final
Local: Arena das Dunas, em Natal
Horário: 16h00 (de Brasília)
Público: 12.799 pagantes
Gols: Cascata (América de Natal); Salatiel (Juazeirense)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza - SP
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo, ambos de SP

América de Natal: Fred; Richardson (Geovani) (Sabão), Dão, Paulão, Danilo; Robson, Jean Silva, Marcos Júnior (Robert) e Cascata; Uederson e Tadeu. Técnico: Leandro Campos

Juazeirense: Tigre; Caponde, Emílio, Sílvio e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho e Juninho Tardelli; Alex Sandro, Nen Pesqueira (Fieta) e Salatiel (Kléber). Técnico: Carlos Rabello


Leia também